Enquanto a briga entre Direct e Viacom segue nos Estados Unidos discussões acaloradas são travadas em vários fóruns de televisão lá na América do Norte. Agora os subscritores da Directv estão questionando o valor recebido pela Viacom da Directv por cada um dos 26 canais da programadora, segundo consta na imprensa americana era uma média de 2 centavos por canal ou pouco mais de 50 centavos mensais pelo pacote de 26 canais da Viacom. |
A Directv tem 20 milhões de assinantes o que significa que mensalmente a Viacom recebia 10 milhões de dólares pelos canais.
É muito? É pouco? O valor é este mesmo?
As crianças americanas é que estão contrariadas pela perda dos canais Nickelodeon na Directv.
Mas enquanto a Viacom pressiona a Direct por mais dinheiro por seus canais as operadoras de tv paga nos Estados Univos pressionam a Viacom para tirar o seu conteúdo do Netflix, já que a Netflix está se tornando a principal concorrente da tv por assinatura em solo americano e os conteúdos da Viacom e da Disney são o principal chamariz do público americano para o Netflix.
Em solo americano o conteudo do Netflix é quase cinco vezes maior que o conteúdo disponível aqui no Brasil, tem até alguns filmes nacionais recentes e de sucesso por lá, já ensinamos como assistir o conteúdo do Netflix americano no artigo 8.719 filmes e séries no Netflix dos Estados Unidos e vamos ensinar você acessar aqui do Brasil este conteúdo
Como nem Disney nem Viacom querem se retirar do Netflix, o conteúdo lá deve estar valendo bem mais que estes 2 centavos da Directv.
Noticias
Sem Comentários
Regras dos comentários
1. Todos os comentários são lidos e se possível respondidos.
2. Não serão toleradas faltas de respeito.
3. Se possível comente e faça de nós um grupo feliz.
4. Caso comente como Anónimo o seu comentário será anulado!
5. Caso o link não Esteja Pegando Deixe um comentário avisando!
Obrigado