Alguém tinha alguma dúvida que o governo iria desistir da antecipação do fim da TV analógica? Se tinha, pode deixar para lá. A decisão que colocava o fim das transmissões no antigo sistema de TV analógica para 2016, acaba de ser adiado para 2018 – motivos: ainda falta muito para tornar os receptores e televisores preparados acessíveis para a grande massa da população.
Após até mesmo cogitar uma “bolsa novela” (que ainda não foi descartada, cujo objetivo era distribuir os receptores à população carente), o governo brasileiro vai contra as tendências mundiais e estica mais um pouco a atualização forçada do sistema. Confesso que isso realmente não deve ser uma coisa que me incomode ou que incomode a maioria aqui.
Tirando a fama internacional que o Brasil poderá pegar de “atrasado” tecnologicamente”, o fato é verdadeiro: quem tem o aparelho preparado e mora na área de cobertura, já acompanha o novo conteúdo e a nova qualidade.
Quem não torce para que o Governo se preocupe com a EXPANSÃO DA ÁREA DE COBERTURA e com descontos nos impostos (e pressão frente aos logistas) barateando os televisores. Aí sim todo mundo ganha:quem não tem grana e quem tem e quer comprar mais um televisor.
Discordam?
Noticias
Sem Comentários
Regras dos comentários
1. Todos os comentários são lidos e se possível respondidos.
2. Não serão toleradas faltas de respeito.
3. Se possível comente e faça de nós um grupo feliz.
4. Caso comente como Anónimo o seu comentário será anulado!
5. Caso o link não Esteja Pegando Deixe um comentário avisando!
Obrigado